O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

domingo, 25 de novembro de 2012

Olha oq a minha amga Gilmara postou no meu face, eu tive qe postar aqi, amei as palavras de consolo dela, me confortaram muito.

Sei que você está passando por um momento muito difícil em sua vida Leh, e sei que só Deus para te confortar neste momento, mas quero ressaltar à você sobre a importância de uma amizade...
Você sabe por que Deus inventou e enviou os amigos na hora cert
a e no momento certo???
Ele nos enviou não apenas para estarmos nos momentos de alegrias, festas, felicidades e de risos, e sim também nos momentos de aflições, tristezas, conflitos, desespero e sofrimentos, pois é assim que você identifica quem é seu amigo de verdade, aquele que caminha junto com você em qualquer rumo que você tome, ou te ajuda a escolher um rumo melhor, é assim que eu pretendo e quero ser contigo Leh, poder estar a seu lado a qualquer momento, querer estar com você quando você menos necessitar, e querer ainda mais estar com você quando você mais necessitar.
Leh o seu anjinho da guarda sempre está e sempre estará ao seu lado, mas você não percebe isso, pois deixa a sua dor invadir seu coraçãozinho de uma forma tão grande que faz seu sofrimento crescer ainda mais e não consegue perceber e lembrar dos momentos maravilhosos que você teve ao lado do Nicolas, sabe aquele momento que foi só seu e dele, de tocar em suas mãozinhas pequeninas e suaves, sentir sua respiração ofegante perto da sua, sentir aquela pele macia acariciada por ti, de poder tocar seu narizinho aveludado junto ao seu e de poder escutar aquelas gargalhadas gostosas que só ele sabia dar... Então Leh, quando você quiser chorar lembre-se apenas das coisas maravilhosas que compartilharão juntos, mesmo que tenha sido poucas as vezes, lembre-se com ternura, amor e carinho e não deixe o ódio e a dor invadir neste meio tempo dos seus pensamentos lindos com ele, pois se você quiser apenas pensar nos momentos bons, o inimigo não terá oportunidade de entrar na sua mente e fazer com que uma pessoa tão maravilhosa e especial como você queira destruir sua própria vida pois é tão preciosa pra Deus.
Sabe Leh seu anjinho me mandou para que eu cuide de você, pois ele está muito triste por ver sua mamãezinha uma pessoa que o amou com tanto ardor, pensar tantas coisas ruins e ficar triste pelos cantos, ele não quer te ver assim, ele quer ver aquela, sabe aquela superpoderosa... Então é essa que ele quer ver... Mas sei que não é nada fácil pra ti, mas também não é impossível...pois Deus está agindo na sua vida Leh, ele está te confortando, te confortando, te confortando, até quando aquele rostinho,sabe aquele rostinho de alegre e forte que você tem,então que não seja apenas aparência e sim que você seja verdadeiramente Forte e Alegre com todas as suas forças que eu sei que é imensa. Sabe Leh Deus age de forma surpreendente em nossas vidas e eu sei que Ele tem um plano maravilhoso para sua vida e que você será muito, mas muito feliz e que quando você lembrar do Nico, não vai mais ser com tristeza e dor e sim com uma esperança e ternura de um dia poder reencontrar seu anjo na casa do Senhor.
Te Adoro Muitoooo E Estarei Ao Seu Lado Até Quando Você Precisar e Quiser.
Beijos Gilmara de Souza Garcia
Data: 15/11/2012 Horário: 05:15 AM




OBRIGADO GIL

2 comentários: