O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Esperar

Cada segundo qe tá passando as lembranças estão me perturbando, cada segundo eu penso em vc, as vezes eu penso ter visto seus olhos nos olhos de um outro alguém, as vezes eu penso em ter sentido o seu cheiro em algum lugar por aí, mas é tdo coisa da minha cabeça, vc se foi e me deixou aqi, sem chão, sem céu, sem vida.
Vc era meu tdo, meu ar, minha alegria, minha tristeza, o meu amor, a minha razão... Razão de viver. Hoje sou só eu aqi sozinha e vc onde está? Com Deus é claro, está descançando dessa vida horrivel qe vc teve, está em paz. Eu te amo e sempre irei te amar, eu ainda tenho fé em Deus, qe logo iremos nos reencontrar e esse dia eu vou esperar, não me importa o tempo, eu vou esperar pra poder, te abraçar, te beijar, sentir seu cheiro, te amar mais e mais.
Vou esperar meu anjo, ansciosa o dia do nosso reencontro. Te amo meu anjo, meu filho, meu Nicolas, minha vida, meu tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário