O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

domingo, 12 de janeiro de 2014

Atualizando aqui pra vocês ficarem informadas(os)


DEPOIS DO POSITIVO

Depois do positivo veio a ansiedade, a espera da primeira eco, fiquei contando os dias, ai chegou, o bebê estava agitado com o coraçãozinho pequenininho mais forte batendo a 160 batimentos por minuto, se esticava e pulava, fiquei muito mais muito feliz, foi totalmente diferente da primeira eco que fiz do Nicolas, pois a primeira eco que fiz do Nico eu já estava de 5 meses, ele já estava todo formadinho, ai quando eu fiz essa ai, eu estava de 10 semanas, 2 meses e meio, achei até engraçado porque eu nunca tinha visto um bebê tão pequeninho, tão frágil, mais forte, e ele estava ali dentro de mim, e eu novamente fui escolhida por Deus para cumprir a dádiva de gerar e cuidar de um novo ser.

E OS DIAS PASSAM...

Conforme os dias foram passando, os enjoos foram diminuindo, achei muito engraçado, porque nessa gravidez tudo estava diferente, do Nicolas não tive NADA, gente eu juro, nem um enjoo, só um pouco de azia no finalzinho da gestação, mais nada me incomodava, só pra vocês terem noção cheguei a 4 dedos de dilatação sem dor nenhuma. Mais nessa gestação, foi enjoo e muitaas vontades, fora a azia né.
Então com o tempo passando, minha barriga crescendo e o bebê também, de cutucadinhas pequeninas passei a sentir chutinhos mais fortes. E quando veio a 2ª eco, nossa uma tremenda felicidade tava ali meu bebê formadinho, e eu quase chorei pois eu até aquele momento não acreditava que eu teria outro bebê, achei que não conseguiria, que eu não iria ser capaz novamente, mais tava ali meu bebê com 20 semanas de gestação, grande, forte, e de pernas fechadas, o médico disse que pode ser um menino, será?

ULTRASSOM MORFOLÓGICO

Bom como nem tudo é um mar de rosas, e eu como filha de Deus e mãe de anjo, estava preocupada com a formação desse novo serzinho, e também, curiosa pra saber o sexo é claro.
Então chegou o tão contado dia da morfológica, e eu com meu coração na mão, fiquei orando noites e noites, entregando tudo na mão de Deus e implorando pra não passar por tudo de novo.
Então:
Sexo: Feminino ( Mamãe ficou muito feliz, o Nico vai ter uma irmãzinha)


Rosto da bebê: Nossa Anne Sophye Hikari

Cérebro: NORMAL
Coração: NORMAL
Pulmão: NORMAL
Rins: NORMAL:
Estomago: NORMAL
INTESTINO: NORMAL
EM FIM, TUDO NORMAL, FETO COM DESENVOLVIMENTO CORRESPONDENTE A 24 SEMANAS E 6 DIAS.
Eu quase chorei de felicidade, aliviou meu coração em saber que tudo está bem com ela, que está tudo normal, que ela irá nascer saudável.
Depois desse dia tenho dormido muito melhor.

AGORA



Entrei em um mundo desconhecido, em um mundo cor de rosa, estou muito feliz por isso, e um pouco com medo de não me sair bem, mais é isso gente, vou saindo aqui, deixando umas fotos pra vocês, e logo eu volto com mais atualizações.
Não sei quando eu posso voltar pois como vocês sabem, não tenho mais net em casa, mais prometo aparecer o mais rápido possível, beijos e abraços no coração.
Ass: Mamãe do Nicolas e da Anne










4 comentários:

  1. Parabéns minha linda ....to muito feliz por esta correndo tudo bem acredite já deu certo logo Anne estará em seus braços .
    Ahh ser mãe de menina é maravilhoso tenho 3 Bia 15 anos, Lais meu anjo e a Luiza q fará um ano em fevereiro....são tantas coisas lindas acho q tem mais variedade do q menino e sem falar nos acessório e tudo muito maravilhoso unico lado ruim tem mais gasto $ rs
    Seja bem vinda ao mundo cor de rosa beijos e se precisar pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá sou nova aqui na sua pagina. Parabéns tudo de bom para vc e sua princesinha que nem ai.Concordo com a Kathia Porto menina é muito mais divertido mas acessórios,mais o gasto é bem maior.Se quiser me visitar na minha pagina vou adora.Se precisar de ajuda pode gritar rsrs beijos querida.

    ResponderExcluir