O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Motivo do porque eu fiz um blog.

Olá mamães de anjo, meu nome é Letícia, eu resolvi fazer um blog para contar como está sendo minha vida depois que o meu Nico partiu pros braços do pai.
Depois de amanhã dia 8 de novembro vai fazer 1 ano que ele faleceu, e parece que quanto mais perto fica esse dia, mais meu coração aperta, já fazia dias que eu não chorava, e ontem antes de dormir eu cai em desespero novamente e chorei, mais graças a Deus, hoje consegui me levantar da cama para trabalhar..
Cada dia que passa a saudade aperta, mais Deus ajuda a confortar, pelo menos quando eu não estou sozinha consigo rir, e quando estou só ai é que a saudade mais aperta.


                                     Meu anjo, Nicolas Rafael T. Santana.. <3
                              Meuu amor eternooo.. <3
Espero que Deus me mande logo outro bebê, não pra subistituir o Nicolas, isso nunca, ninguém vai ocupar o espaço dele, mais para confortar mais ainda o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário