O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

domingo, 11 de novembro de 2012

No parque Águas Claras.

Hoje fui para um parque de águas cm meu namorado e com meus amigos, foi muito bom, me distrai bastante, só que é inevitável não pensar no Nicolas e não falar dele, fiquei olhando as outras ciranças lá brincando e imaginando ele no meio delas, seria muito divertido se ele estivesse lá, até comentei cm minha amiga Grazielle, será que ele iria gostar daqui, e ela disse, é claro que ele iria gostar qual criança não gostaria.
É mais pena que a vida não é como agente deseja, se fosse assim ele estaria comigo.
POSSO SORRIR, MAIS POR TRAZ DO MEU SORRISO SÓ DEUS SABE A MINHA DOR.
POSSO SER FELIZ MAIS MINHA FELICIDADE NUNCA VAI TÁ COMPLETA, HOJE FALTO E SEMPRE VAI FALTA VC, MEU ANJO, MINHA VIDA, MEU TUDO. NICOLAS RAFAEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário