O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Deus escute o meu clamor!!!!!

Deus, escuta a minha voz Senhor, escute o meu clamor, faz essa dor passar por favor, qndo eu penso que estou forte, é o momento que eu mais caio, as lembraças batem a minha porta a toda hora, conforta o meu coração PELO AMOR DE SEU FILHO, tira de mim essa dor, esse sentimento horrivel de perda, eu nunca vou esquece-lo, será qe eu nunca vou superar meu Deus?
Essa saudade tá me matando cada dia mais, eu minto para todos qe estou bem, mais EU NÃO ESTOU. EU QERO MEU FILHO DE VOLTA MAIS EU SEI QE O SENHOR NÃO VAI FAZER ISSO.
Então me permita qe ele venha me visitar em sonho, mais um sonho bom, sem hospital como todos os dias. Um sonho em qe esteja so eu e ele.
Sinto tanta a falta dele, qe o Senhor sabe qe muitas vezes eu sinto vontad d morrer. TIRA SENHOR POR FAVOR ESSE SENTIMENTO DE MIM, CONFORTA O MEU CORAÇÃO PELO AMOR DE SEU FILHO.



 Nem 1 milhão de coisas me faria mais feliz do que você me fez, meu anjo, meu filho, minha vida, eu te amo hoje e sempre vou te amar. Nico saudades.. s....2  :(






Deus Vem Me Socorrer
Bruna Karla

O sol já se pôs, a dor não se foi
O que é que eu vou fazer
Cansei de chorar, cansei de sofrer
Eu quero ver o sol brilhar trazendo esperança
Para o meu viver

Deus vem me socorrer, estende a Tua mão
Derrama azeite em mim, sara meu coração
Deus faz me reviver, em meio à provação
Revela o teu poder a mim,
O milagre que eu preciso está em ti
Sim eu sei que o meu Redentor vive
E por minha causa se levantará

Filho estou aqui
Estendo a minha mão
Eu vim cuidar de ti
Sarar teu coração
Te faço reviver em meio à provação
Sinta agora o Meu poder
Se precisas de um milagre estou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário