O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Meu rapaizinho

Já era pra vc tá grandinho já, era pra tá um verdadeiro rapaizinho, o meu principe, era pra tá correndo pela casa, brincando com o tiu de futebol, era pra tar deixando a mãe de cabelo em pé cm as brincadeiras na areia, era pra vc estar com 1 ano e 5 meses, era pra vc esta sorrindo pra mim, dizendo mamãe, era pra vc me dar altos beijos na calada da noite dizendo boa noite mamãe, era pra vc estar aqui, mas não está, está com Deus, no céu, com tdo a sua luz, toda a sua pureza, com todo o seu amor qe eu tenho certeza qe assim como eu ainda sinto vc tambem pode sentir, pq amor entre mãe e filho é uma ligação tremenda qe nem a morte separa. Eu admito, sou fraca, as vezes dou risada cm as suas fotos sorrindo, e muitas vezes choro com tudo o que passamos juntos, com aqele abençoado dia 8 de novembro, qndo vc me deixou, sou fraca em qerer muito vc aqi, sabendo qe vc poderia estar sofrendo, mesmo sendo fraca as vezes sei qe tambem sou forte, pois achei qe eu não iria aguentar ficar tanto tempo sem vc do meu lado, sou forte em enfrentar todo esse sofrimento aqi de cabeça erguida, sou forte em dizer sorrindo, eu tenho um filho, o nome dele é Nicolas e ele é um anjo. Graças a Deus parou de sofrer, e ele ainda me arranca sorrisos&lágrimas. Meu eterno Nicolas Rafael, eu te amo, meu principe de luz.

                                  Terceira vez que te vi.. :(

Totosiinhoo da mamãe..



Meeu guerreirinho.



A luz dos meus olhos se apagaram junto com a sua, vc se foi e a dor ficou, a falta, o vazio, tá aqi oprimido por enqanto até eu chegar na cama e desabafar com Deus.
Sentido na vida? Não tenho mais, meu sentido da vida era vc, hoje eu apenas vivo por viver.


2 comentários:

  1. valeria ferreira da gama18 de dezembro de 2012 15:32

    Seu bb estaria com a mesma idade do meu 1ano e 5meses nao imagino a sua dor pois so quem passa por ela é q sabe mas tenha certeza q seu bb esta em um bom lugar e no momento certo Deus vai te dar um outro bb nao pare substituir o seu q se foi mas sim porq Deus é um Deus bondoso e se isso tudo aconteceu foi da vontade dele e tudo q vem dele é para o nosso bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu creio em Deus pai todo poderoso que ele logo irá me confortar.

      Excluir