O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

terça-feira, 19 de março de 2013

Voltei..

Amigas, voltarei a desabafar aqui com vocês pois meu querido irmão arrumou nossa net..

Gente semana passada, fiquei extremamente angustiada, com uma dor tremenda, qualquer coisa era um motivo pra mim chorar.
Fui até o cemitério, e lá não aguentei, desabei a chorar, passei por aquela capela, onde foi velado o corpinho do eu anjo, que dor.
Me vi debruçada em seu corpo chorando, ouvi de novo aqueles gritos ecoando em minha cabeça, lagrimas em cima de lagrimas, me vi sendo segurada na hora de fechar aquele caixão, é segurada, por que naquele momento eu entrei e desespero e não queria sair dali, tiveram que me arrancar de cima dele.
Vi meus dois irmãos pequenos levando aquele caixão pequeno até aquela gaveta, eles conheceram o Nico ali, daquele jeito, pálido e frio.
Meu Deus, como uma mãe pode passar por algo assim?
Isso é cruel.
To cansada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário