O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

terça-feira, 5 de março de 2013

Meu 2º Selinho repassando.


Ameii ele, muito obrigado amiga..

Vamos lá, as regras são:
1.publicar em seu blog
2.Dizer quem te repassou e quem  fez o selinho
3. Repassar para 5 amigas tentantes
4. responder 10 perguntinhas

Quem repassou para mim foi a Simone e quem fez o selinho foi a minha chara a Letícia
Minhas amigas tentantes são:

A espera do meu Raio de Sol - Thiana Tavares
Amada Helena Tatiana Rott
Minhas Anjinhas Julia e Ester - Suelen
Menino e Menina Pequeninos - Débora

(Gente vou ficar devendo 1 selinho.. Beijinhos)

Minhas respostas:
Nome e idade? Letícia Santana tenho 18 anos.
Quanto tempo você é tentante? 6 meses
Qual problema te impede de engravidar? E com o marido? Na verdade acho que é porque eu tomei vacina por pouco mais de 1 ano, e faz só 6 meses que parei de tomar.
Toma algum remédio? indutor? Não tomo nada
De quanto tempo é seu ciclo? entre 7 e 8 dias.
Quanto tempo você tem seu blog? Fiz ele em novembro do ano passado.
O que mudou depois que você criou o blog? É como ir a um psicologo, mudou tudo, aqui eu me expreso, digo o que eu sinto, sem medo, e assim eu ajudo as pessoas ao meu redor a me compreenderem.
Qual nome você vai dar para seus futuro filhos? Se for menino Thômas Lyoto, e se for menina Sophia Lye
Acredita em amizade virtual? Sim tenho muitos amigos virtuais.
O que achou do selinho? Achei magnifico, amei demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário