O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

quinta-feira, 7 de março de 2013

Cemitério

Bom, hoje eu parei um pouco pra pensar, faz tempo que não vou lá no cemitério, faz tempo que eu fujo disso. Não sei explicar, antes eu só queria ficar lá, você sabe disso, mais hoje, eu não sei, eu fujo desse lugar, dessas lembranças.
Talvez seja porque, antes eu sentia mais que a necessidade de ter você, a ficha na minha cabeça ainda não tinha caído, e hoje, só a ficha do meu coração que não caiu, eu grito, imploro, chamo o seu nome, mais sei que você não vai voltar, e quando eu estou lá, naquele lugar, eu não sei, mais não consigo mais chorar, eu sinto uma paz dentro de mim, ao contrario do que eu sentia antes naqueles meses horríveis, Nico você melhor do que ninguém sabe o que eu sinto quando estou lá, e quando estou aqui.
Ultimamente não preciso mais de cemitério pra ouvir meus gritos, meu clamor, minha dor, eu só fico só. Eu & minha dor, e mais ninguém, desde novembro não vou lá, e sinceramente, seu pai pode até me julgar, mais você sabe, que eu não preciso mais estar lá pra sentir você, você tá aqui, comigo.
Você sabe melhor do que ninguém, que eu não preciso tentar limpar a minha consciência acendendo velas ou levando flores pra você. Você se foi e não importa o que eu faça, nada vai mudar. Você foi embora e me deixou só, eu & minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário