O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

terça-feira, 5 de março de 2013

Mamãe já chegou.

- A mamãe já chegou bebê, a mamãe tá aqui, foi embora o meu anjinho, descansou o meu anjo. ( Essas foram minhas palavras quando te vi.)
Todo geladinho, e branquinho, você estava tão inchado aquele dia.
Pior momento de minha vida, foi aquele, te ter em meus braços sem vida.
- Se foi o meu anjinho, foi embora meu bebezinho. ( Não saiam outras palavras a não ser essas.)
Que dor meu Deus, naquele momento o Senhor dilacerou o meu coração tirou de mim tudo o que eu tinha, meu Deus como eu queria estar com ele.
Sentir ele, abraçar ele, beijar ele.
- Bebê a mamãe tá aqui.
Filho tô aqui, tô ti esperando Nicolas, mais onde você está?
Tô precisando do seu abraço, do seu cheiro meu amor, quero tanto você, porque isso teve que acontecer conosco? Porque Deus escolheu nos separar?
Eu estava tão feliz.
Gritos, fazem eco em minha cabeça, lágrimas, simplesmente escorrem dos meus olhos, essa dor é inevitável.
- Deus porque você fez isso comigo? Porque você tirou de mim o meu bebezinho? O que foi que eu fiz? Descansou o meu anjinho. ( Era isso o que eu gritava naquele dia.)
São essas palavras que fazem eco em minha cabeça.
Só queria mais uma vez, te abraçar, te beijar, fazer você dormir em meus braços, sentir seu cheiro, conversar com você, cantar pra você, olhar seus olhos brilhando para mim, e depois descansar com você.
Deus tira isso de mim, tira essa dor. Por favor.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário