O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

terça-feira, 5 de março de 2013

Meu primeiro selinho, repassando..

Quem me deu o meu primeiro selinho foi a Renata Silva do blog Diario da Mami Feliz.
Então já vou repassando ele, assim é a "regrinha".
O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.
O que respondi nas perguntas da Renata:

1-Qual seu maior sonho? Ser realizada em todos os sentidos.
2-Qual seu maior medo? Nenhum, meu maior medo já aconteceu.
3-Qual sua maior riqueza? Minha mãe.
4-Pessoa(s) mais amada(s)? Familía e marido.
5-Qual a sua lembrança mais feliz? Nascimento do meu filho.
6-Pra você o que é ser MÃE? Conseguir viver amando um filho que já partiu.
7-Qual a palvra que te descreve? Guerreira.
8-Qual seu maior orgulho? Meu filho.
9-Qual sua cor preferida? Azul.
10-Qual a sua comida preferida? Lasanha.

Repasso o selinho PRÊMIO LIEBSTER para os seguintes blogs e suas respectivas donas:

QUERO MAIS LEITOS UTI - Tatiana Rott
UM ANJO EM MINHA VIDA - Kathia Porto
Mãe de um anjo lindo - Mirlene Moraes
Sou Tentante - ( Infelizmente ela não tinha o nome em seu perfil.)
A espera de meu Raio de Sol - Thiana Tavares
Pititico - Andreia Cristina

Estas são as 11 perguntas a serem respondidas pelas escolhidas:
1. Qual seu sonho?
2. O que te faz feliz?
3. Uma pessoa amada?
4. Um sentimento?
5. Sua cor favorita?
6. Sua musica favorita?
7. Sua comida favorita?
8. Uma palavra que te define?
9. Por que criou seu blog?
10. O que você sempre espera das pessoas?
11. Qual é o momento mais inesquecível da sua vida?

BEIJINHOS E ESPERO QUE GOSTEM.

4 comentários:

  1. Olá amiga, muito obrigada pelo selinho, gostei muito!!!
    Já respondi as perguntas depois da uma olhadinha lá.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. oi querida... obrigada pelo carinho! Esse selinho eu ja tinha ganho + irei acrescentar vc nele.. brigadãoo
    Ah... amei suas respostas... principalmente: - Pra você o que é ser MÃE? "Conseguir viver amando um filho que já partiu."
    Lindo! vou copiar e colocar em destaque no meu blog, ta?
    Ah.. ja to te seguindo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, querida Letícia! Bjos no ♥!!!

    ResponderExcluir