O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nico, ajuda a mamãe.

Filho a mamãe tá tão confusa com as coisas que estão acontecendo, você sabe né, casamento, casa nova, vida nova, tudo novo, mais não sei, a unica certeza que eu tenho é que eu quero outro bebê.
Não sei mesmo, eu sinto que eu to feliz que eu to bem, mais não dá.
O Marcelo tem me feito muito feliz, e eu faço tudo por ele, sempre coloco ele em primeiro lugar, sempre!
A felicidade dele é a minha felicidade, mais falta você meu amor, sempre vai faltar.
Peço tanto pra Deus me mandar outro bebê, não pra te substituir, não, isso nunca, mais, pra completa sabe, a nossa família, o Marcelo também que um bebê, mais não sei, não sei o que está acontecendo, essa demora, parei de tomar os remédios já fazem pouco mais de 7 meses, e cade o bebê?
Filho, conversa com o papai do céu ai, pede pra ele manda um irmãozinho pra você aqui na terra pra gente.
Pede pra Deus, fala pra ele, que agente que um bebê lindo igual a você, com toda a sua luz, que nos traga felicidade, que seja forte, saudável e que conforte o meu coração.
Nicolas+Letícia+Marcelo= Queremos um bebê. :)
Quero um anjo na terra, já tenho um no céu, Deus mande a minha vitória. Por favor.

Eu e o meu Japa.

4 comentários:

  1. Vai chegar sim querida! Já está a caminha creia! Deus te abençoe nesta nova caminhada! Bjos

    ResponderExcluir
  2. vai dar tudo certo eu tembém perdi um bebê meu Douglas ele nasceu e ficou apenas 16 dias hoje está fazendo 10 anos e morro de saudade dele todos os dias.O médico disse que não poderia ter mais filhos que deveria fazer laqueadura pois nem deveria tentar mais ira acontecer a mesma coisa eu não desisti e nem fiz laqueadura entreguei nas mãos de Deus hoje tenho o João Vítor com 7 anos nasceu saudável e perfeito então minha amiga tenha fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, muito obrigado, minha fé sempre me manteu de pé e em nome de Jesus em abril eu vou pegar a minha vitória no colo.

      Excluir