O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

terça-feira, 28 de maio de 2013

Desabafo, para meus amigos, colegas e parentes não próximos.


Já passei por muita coisa na vida, sofri, perdi um filho, comi o pão que o diabo amaçou com a bunda, só que hoje olhando pra trás, eu vejo, que tudo o que aconteceu e o que está acontecendo, tenho certeza que vai ser para algo melhor lá na frente, eu sinceramente não sei quando, mais Deus sabe, ele sim sabe de todas as coisas.

E olhe, vou te dizer uma coisa, não é pq eu passei por um monte de coisa na minha vida, não é pq eu perdi um filho, que eu sou uma coitadinha, que eu vou abaixar a cabeça pro primeiro ou pra primeira que vi fala merda pra mim. Comigo HOJE EM DIA é assim, aqui bate e volta, pode ter certeza que volta pior.
Antigamente eu era besta, hoje eu não sou mais, na escola da vida, eu aprendi, que o coitadinho só se fode. E eu não me fodo mais.
Cansei de ficarem me dizendo o que fazer, e o que não fazer, como se eu tivesse 10 anos de idade.
Querem me ensinar a viver, me ensinar a falar, poxa vida, to cansada disso.
E uma das coisas que não entra na minha cabeça, é como pode quererem me ensinar a esquecer o meu filho?
Gente isso NÃO EXISTE, não existe mesmo, não vou esquecer o meu filho, nunca!
Ele foi e sempre vai ser minha vida, por ele eu vivi, e por ele eu vivo, até o reencontro.
Parem de tentar me controlar, parem de falar coisas de mim que vocês não sabem, parem de pensar que eu sou coitadinha pq eu NÃO SOU NENHUMA COITADINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário