O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

terça-feira, 28 de maio de 2013

Eu gerei um anjo.

Eu estava aqui pensando, como sou especial pra Deus, não só eu né, mais todas as mães de anjinhos pelo mundo a fora.
Todas nós com a nossa dor, nossas lágrimas e angústias aqui dentro de nós nos afogando cada dia mais, nos deixando meio loucas as vezes, ao ponto de pensar em morrer, em viver perguntando pra Deus o porque, em clamar, pedir, implorar uma resposta, são tantas coisas que nós afligem que nem paramos pra pensar, no quanto somos especial.
Sim especial.
Somos especial por termos sido escolhidas não só por Deus mais também pelos nossos anjos, fomos escolhidas á dedo por cada anjinho lá do céu, eles plantaram a semente mais preciosa do mundo em nossos corações, a semente do amor, vieram até aqui, cumpriram sua missão e partiram, se dizer adeus. Cruel?
Não, eles não disseram adeus pois eles sabem que iremos nos reencontrar um dia.
E nesse dia, eu estarei lá de braços abertos a esperar o meu anjo vir me abraçar. :)
Por: Letícia T. T. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário