O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Marcada por Deus

Parece que foi ontem, que eu acordei desesperada, chorando e gritando, em um dia de sol, rezando para que tudo aquilo que havia passado não tivesse passado de um terrível sonho.
Era horrível tentar conter as lágrimas que insistiam em cair, lembro-me que eu havia dito:
- É co o se ele nunca tivesse existido.
Mais existiu, e dentro de mim eu sabia que ele havia partido, dentro de mim, meu corpo, meu coração, minha consciência e até minha alma gritava o nome dele, chamava por ele, implorava pra Deus por mais 1 segundo com ele.
Eu perguntava com Deus:
- Porque Senhor, porque?
Implorava para ter o calor dele só mais uma vez.
E até hoje é assim, a saudade todos os dias vem e bate na minha porta, as vezes nem isso, ela entra aqui, e chega invadindo tudo, destruindo tudo o que eu acabei de construir no dia, levando todo o pingo de alegria que me resta naquele momento, me machuca, me magoa.
A dor não passa, meu Deus, o que é isso, eu tento fingir que um dia vou ser feliz, que uma hora tudo vai passar, mais não vai, sempre vai estar aqui dentro de mim, esse vazio, esse pedaço meu que se foi, sempre vai falta, pois estou marcada, marcada por Deus como mãe de anjo.
Por: Letícia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário