O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sozinha de fato.

Porque você se foi? Porque você me deixou sozinha assim, desse jeito?
Meu Deus tira de mim essa dor, esse sentimento ruim, conforta meu coração por favor!
Senhor escuta o meu clamor. Eu não aguento mais, to morrendo aos poucos. Cada dia mais.
Vivo recebendo livramento. Livramento de que? Se o pior que tinha de acontecer já aconteceu. Não me livre mais. Me deixe em paz se não for para me ajudar.

Depois que você se foi, a unica coisa que ficou foi essa saudade, o coração dilacerado e desesperado que vive tentando te encontra em algum lugar. Coração bobo, será que ainda não caiu a ficha dele que você se foi e nunca mais ira voltar?
Por que isso?
Meu coração ainda te procura, cada parte de mim grita seu nome, cada pedacinho de mim implora pra você voltar, eu já não sei o que eu faço, hoje só ficou lágrimas, não consigo mais enxergar nada de bom em tudo isso, só ficou essa saudade e essa terrível vontade de morrer, de ir embora pra ficar com você, por favor, me tira daqui, desse sofrimento, desse sentimento, dessa vontade de querer você. Me tira dessa saudade inacabável que tá me matando, eu cavei um buraco na minha vida, to aqui sentada nele, só fico esperando o pior.

Que pior? O pior que tinha que acontecer já aconteceu.
Eu vivo em meio de lágrimas e eu não sei mais o que fazer, pedir pra Deus, é isso o que sempre falam pra mim.
Pedir pra Deus o que?
Se tudo o que eu pedi ele tirou de mim.
Eu pedi um milagre, eu pedi a sua vida, eu pedi, eu clamei, eu orei, eu chorei, eu implorei. E o que ele fez pra mim?
Me deixou de braços vazios, tirou você de mim, e o que eu tive de bom? Só você. Em toda a minha vida até hoje, a unica pessoa que me fez feliz foi você, o único que eu amei foi você. E depois que ele arrancou isso de mim, arrancou junto a minha vontade de viver, tirou meus sonhos, meus planos, meus sorrisos, minha felicidade, meu tudo, tirou tudo de mim. Tudo.
Eu só queria você agora, em meio a tantas lágrimas eu sei que o único que iria me fazer feliz agora, era você, e mais ninguém.

2 comentários:

  1. Querida Letícia, sinto-me exatamente como vc perdi meu filho a seis meses com apenas 1 dia de vida... Ando mto desesperada e quando li suas palavras me identifiquei mto... Sei bem como se sente. Deus te abençoe, tbm sinto mta revolta se puder visita meu blog mamaeepapaidojoaomiguel.blogspot.com bjos cheios de compreensao.

    ResponderExcluir