O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Carma?

Amor é isso o que se chama o que eu sinto né, eu nunca imaginei que eu iria amar alguém assim como eu te amei, hoje só ficou esse buraco vazio, essa dor sem fim, essa saudade eterna.
O que desmorona o meu mundo?
Dias como hoje, dias em que sua avó toca naquele assunto. Sim aquele assunto, aquele que diz, o quanto seria bom "se" você estivesse vivo, como você estaria grandinho e dizendo - benxa vó?
Seria lindo, eu iria continuar vivendo pra ti, como sempre vivi enquanto você estava aqui.
Como pode essas coisas acontecerem assim?
Sua avó diz que isso é um Carma, algo que eu escolhi quando eu estava no céu.
A única coisa que eu penso é:
Como uma alma tão burra pode escolher uma vida assim? Uma vida em que você perde o único amor da sua vida, uma vida em que você perde a razão de viver, e  ainda vive, só por viver, uma vida, ruim, que antes fazia todo o sentido do mundo e hoje, já não faz mais.
Alma burra de escolher isso pra si própria, alma burra por ainda continuar vivendo esse sofrimento que é não ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário