O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eu só queria você.

Entre milhões e milhões de pessoas no mundo eu só queria você, só você iria me fazer completa, fazer eu ser a mulher mais feliz do mundo como já fez.
Eu acordava de manhã, embora você tivesse todos os seus probleminhas, era o único que me acordava com um lindo sorriso no rosto, fazendo todos os meus problemas sumirem, fazendo todo o meu mundo ser pequeno diante de toda a sua grandeza, essa saudade que me machuca, que me destrói por dentro tá me matando, eu ultimamente só tenho pedido o auxilio de Deus, porque eu não estou aguentando mais, durmo em meio aos gritos abafados no travesseiro, em meio as lágrimas enxugadas com as mãos.
Como alguém consegue viver assim? Com sorrisos, risadas e uma felicidade falsa durante o dia, e durante a noite, dormir com um mundo desabado em cima de sua cabeça. Esse alguém que vive assim, é mãe de anjo, só quem é mãe de anjo para entender essa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário