O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Momentos que não consigo esquecer.

Como eu estou hoje? Hãn, bem talvez, só que ainda tenho aquelas crises, aquele desespero angustiante, meus gritos ainda fazem eco em minha cabeça, e as lágrimas, simplesmente escapam, as vozes das pessoas ainda estão aqui guardadas em meu coração, parece que foi ontem que tudo aconteceu, do vovô chegando do lado do seu caixão dizendo: _ Era lindo o meu netinho, pena que não deu certo. Meu Deus, isso corroí com o meu coração, me deixa pior, porque o vovô só te pegou uma única vez no colo, eu estava tão feliz no dia que eu nem tive tempo de tirar uma foto, me arrependo tando por isso,
E os titios? Te conheceram em um caixão, o Lucas, meu Deus, nunca vi ele chorar daquele jeito, e o Leu, nem se fale, o Dilo, estava em pedaços. Me lembro como se fosse ontem, dos gritos da vovó no corredor da capela, ela estava vindo nos encontrar e gritava: _ Não meu Deus, não!
Por que essas coisas deveriam acontecer com agente? Por que essas memorias ruins me corroem por dentro, me machucam, me matam aos poucos, poderia ter ficado só as lembranças boas né?
Me lembro como se fosse ontem, eu gritando: _ Deus, porque você fez isso comigo? Por que tirou meu bebê? Meu bebezinho, volta filho, volta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário