O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

domingo, 16 de dezembro de 2012

Noite passada.


Noite passada me peguei pensando em  vc, já fazia dias qe eu não ficava sozinha com meus pensamentos e não aguentei, desabei em desespero chorei como sempre choro ao lembrar de vc, com dor no meu coração eu implorei mais uma vez pra Deus trazer vc devolta pra mim, sei qe isso nunca ira acontecer, mais o desespero é tão grande, tão doloroso que eu não tenho como evitar, as palavras surgem na minha boca, e eu falo pra Deus tudo o que vem pra falar, já em meio á muitas lágrimas e soluços levantei, me da cama e abri aquela porta do guarda roupa, aquela que eu ja não abria a meses e me vi totalmente transtornada, com a sua peqena coberta na mão, ai nessa hora a dor já era tão grande, tão tremenda e tão intensa, que meu peito doía ainda mais ao lembrar dos seus sorrisos, ás lágrimas novamente se acumulavam mais e mais, e quando eu pensava: PRONTO! ACABOU!
Aí sim, segundos depois ás lágrimas tornavam a cair, a dor era pior a cada segundo no meu quarto escuro.
E pedindo pra Deus tirar essa dor de mim. Implorando por um conforto, eu dormi, peguei no sono em meio ás minhas lágrimas e meus soluços.



Hoje, acordei novamente, com dor no coração, coração em pedaços, só que hoje, eu acordei abraçada com a sua coberta, sentindo o seu cheiro que ainda está nela, não importa o tempo, não importa, a dor só tá aumentando. Saudades eterna de vc, meu Nicolas, meu anjo, minha vida, meu tudo.

4 comentários:

  1. Sei como vc esta se sentindo pois perdi meu anjinho tb, ele tinha 35 dias e fiquei exatamente como vc ficou,pedia para Deus todos os dia traze-lo de volta,mas não fique triste Deus sabe o q faz,ele levou meu principe a um ano e quatro meses,e me deu outro presente que está agora nos meus braços,me deu outro principe que é minha felicidade,e lembre-se que depois de 1 tempestade sempre nasce o sol,felicidades bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia.Também sou mãe de anjo e por coincidência minha anjinha chama-se Letícia.Perdi ela com 54 dias,já faz 1 ano e 4 meses,mas a saudade só aumenta. eu tenho a esperança de um dia encontrá-la novamente na vida eterna.O que posso te desejar é força só quem é mãe de anjo entende outra mãe de anjo,pois muitas vezes encontramos comentários como vc é nova,vai ter outro bb,mas só nos sabemos que este anjo é insubstituível!Gostaria de seguir teu blog mas não encontrei com seguir.Bjos

    ResponderExcluir