O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Momentos...

Tivemos muitos momentos meu amor, momentos ruins, momentos bons, momentos feliz, tristes, momentos de total desespero e momentos de imensa felicidade, em fim, momentos que eu nunca irei me esquecer.



Nico dodóizinho.. Antes de subir pra Curitiba..





Nosso primeiro contato, primeira vez que eu vi esse rostinho maravilhoso, nunca irei me esquecer, o dia mais feliz de toda a minha vida, meu coração ai já não fazia mais parte de mim, mais sim dele.








Nico com o papai dele, infelizmente ele não compartilhou os nossos momentos de pura alegria e felicidade, fazer o que, ele não sabe o que perdeu..








Te amo e sempre vou te amar meu príncipe, hoje já sem lágrimas nos olhos eu digo novamente, saudades eterna do meu Nico, meu filho, meu anjo, minha vida, meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário