O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

domingo, 23 de dezembro de 2012

Natal sem você.

Natal, como será esse natal? Será igual ou pior ao do ano passado?
Ano passado, passei chorando, a dor não cabia no peito de tão grande o sofrimento.
Esse ano provavelmente eu estaria comprando vários brinquedos pra você, esse dias quando passei na frente de uma loja, vi um caminhão, enorme, e fiquei imaginando você ganhando um brinquedo daquele, nossa você ficaria tão feliz. Mais infelizmente não irei poder comprar nada pra você porque você não está aqui, não irei te abraçar na noite de natal, porque você se foi, não irei te beijar porque Deus irá fazer isso por mim, você se foi e deixou uma saudade imensa e uma dor horrível, as vezes eu minto pra mim mesma que estou bem, mais é tudo mentira, mera ilusão da minha cabeça, eu to mal, to cada dia pior, e essa saudade só ta aumentando e eu to morrendo aos pouquinhos sem você. Quando essa dor vai amenizar? Quando? Passar? Eu sei que ela nunca vai passar, eu só queria algo que me confortasse, algo que me sustentasse aqui sem tanta dor, sem tanta lágrima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário