O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Natal chegando..

O natal tá chegando e o único presente que eu queria, infelizmente eu nunca irei poder ter de novo. E é isso que mais dói. Nunca mais vou poder te abraçar, te beija, te ninar, acariciar seu rostinho pra você dormir, beijar você até você fazer caretas, ouvir seus resmungos, ouvir seu chorinho de manha que você sempre fazia quando caia a chupeta, nunca mais vou poder beijar seu pézinho de novo.
Saudades de ver esses olhinhos puros e inocente, saudades daqueles sorrisos gostosos de manhã, saudade do seu calor, do seu cheiro, do seu amor que me enchia por inteira, aquele amor sincero que me completava todas as manhãs, sinto saudades de você por inteiro e sempre vou sentir, esse natal, irei passar chorando como o natal passado, mais esse será com menas lágrimas, porque o natal passado eu não estava tão conformada como esse, é claro é difícil, sempre vai ser, meu bebêzinho, meu único e eterno bebêzinho.. Saudades eterna de você, meu Nicolas, meu anjo, minha vida, meu tudo. 

SESSÃO DE FOTOS. DO MEU ETERNO AMOR VERDADEIRO.

O sorriso mais lindo de todos..

Os olhos que me guiavam naquele hospital.

O brilho do olhar mais doce era a minha fonte de viver, o meu motivo para me levantar pelas manhãs.

Olha só o pézinho mais gostoso de todooos.. Amo muito esse pézinho totosinhoo. s2

Momentos preciosos nunca irei me esquecer.

Meu amor minha vida, meu filho.



SAUDADES ETERNA DE VOCÊ MEU FILHO AMADO, LUZ DOS MEUS OLHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário