O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2013

Mais uma vez o ano começa, e eu sem você, esse ano te prometo que irei tentar chorar menos, e sorrir mais, sei que vai ser quase impossível, porque dizer isso é super fácil mais tentar não chorar é difícil, é horrível sentir aquele nó na garganta, querer chorar, e engolir o choro. No natal, eu chorei, chorei e chorei, não consegui conter as minhas lágrimas, e no ano novo, eu fiz ao contrário, sorri, sorri por mim e por você, meu anjo, ontem eu vi uma reportagem de uma mulher que teve uma perfuração no intestino, confesso que fiquei super comovida, e fiquei pensando em você, a mulher chorava no vídeo gritava de dor, fiquei me lembrando de você, você sempre tava quietinho, sorrindo pra mim, as vezes chorava, mais você não podia falar, imagine, se pra ela uma adulta, aquela dor estava tão grande, imagine pra você né meu amor, que era só um bebezinho..


É meu amor, cada dia que se passa estou me "confortando" com a sua partida, é me confortando, me acostumando cada dia mais a ficar sem você, tá difícil, mais eu sei que com a sua ajuda e com a de Deus eu irei conseguir. Te amo meu Nicolas, meu anjo, minha vida, meu tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário