O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

sábado, 1 de dezembro de 2012

Deus é justo.



Deus sempre foi justo comigo, só eu que não via isso, achava errado sofrer por ter perdido meu bem mais precioso no mundo, mais ele foi justo, justo pelo fato de acabar com o sofrimento do meu anjo, sinceramente não sei como ele poderia estar hoje, mais provavelmente estaria sofrendo, indo pro hospital e voltando, indo e voltando, essa ia ser a vida do meu anjo.
Eu não iria aguentar ver meu anjinho sofrendo, na verdade eu ja não estava aguentando, eu não podia dar um banho sem ter medo de molhar os acessos, não podia lavar seu rostinho por causa da sonda, não podia passear com ele pra lá e pra cá pq tinha as bombas de medicação, tantas coisas eu e ele passamos, tanto sofrimento, mais graças a Deus passou, ele está em paz, está cm Deus.



OBRIGADO DEUS POR PERMITIR O DESCANÇO DO MEU FILHO, OBRIGADO POR TER ME DADO A OPORTUNIDADE DE TE-LO AO MEU LADO POR 4 MESES, OBRIGADO PELOS MELHORES 4 MESES DA MINHA VIDA!
E DEUS, POR FAVOR, CONFORTA O MEU CORAÇÃO.



Te amo Nicolas Rafael, meu anjo, minha vida, meu tudo.

4 comentários:

  1. Amei seu post Lêlla, viu como eu disse que Deus iria te confortar... Aí está o resultadoooo... Um post lindo desse falando apenas dos momentos bons que teve ao lado do seu anjo, Deus sabe de todas as coisas e verdade se ele o levou e por que não queria nem que você sofresse de ter que levar o Nicolas de lá pra cá à hospitais, nem ao Nico de sofrer tantas dores que só ele sentia. Deus faz as coisas certas na hora certa e tenha certeza que ele está com o nosso Senhor Jesus Cristo. E espera em Deus que tudo dará certo.
    Te adoroooooo muitoooo minha lindaaa

    ResponderExcluir
  2. TO AQUI FLOR ME ACABANDO DE CHORAR COM O SEU BLOG, ACABEI DE PERDI MEU BEBEZINHO, EU ESTAVA GRàVIDA DE 6 MESES, FIZ O PARTO NORMAL,,,, E ESSA DOR NAO ACABA NUNCA UM TRAUMA PRA SEMPRE,,,,, A DOR DA PERDA DE UM FILHO Sò QUEM PASSA SABE O QUE è REALMENTE,,,,, VAMOS PEDIR A DEUS PARA NOS Dà FORçAS....:-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, é uma dor que nunca passa, cada dia que se passa ela só aumenta.. :/

      Excluir