

Noite passada me peguei pensando em vc, já fazia dias qe eu não ficava sozinha com meus pensamentos e não aguentei, desabei em desespero chorei como sempre choro ao lembrar de vc, com dor no meu coração eu implorei mais uma vez pra Deus trazer vc devolta pra mim, sei qe isso nunca ira acontecer, mais o desespero é tão grande, tão doloroso que eu não tenho como evitar, as palavras surgem na minha boca, e eu falo pra Deus tudo o que vem pra falar, já em meio á muitas lágrimas e soluços levantei, me da cama e abri aquela porta do guarda roupa, aquela que eu ja não abria a meses e me vi totalmente transtornada, com a sua peqena coberta na mão, ai nessa hora a dor já era tão grande, tão tremenda e tão intensa, que meu peito doía ainda mais ao lembrar dos seus sorrisos, ás lágrimas novamente se acumulavam mais e mais, e quando eu pensava: PRONTO! ACABOU!
Aí sim, segundos depois ás lágrimas tornavam a cair, a dor era pior a cada segundo no meu quarto escuro.
E pedindo pra Deus tirar essa dor de mim. Implorando por um conforto, eu dormi, peguei no sono em meio ás minhas lágrimas e meus soluços.

Hoje, acordei novamente, com dor no coração, coração em pedaços, só que hoje, eu acordei abraçada com a sua coberta, sentindo o seu cheiro que ainda está nela, não importa o tempo, não importa, a dor só tá aumentando. Saudades eterna de vc, meu Nicolas, meu anjo, minha vida, meu tudo.