O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

domingo, 9 de novembro de 2014

3 anos sem o Nicolas Rafael

Será normal se esquecer do dia mais triste de sua vida?
Será normal se sentir tão perdida na data ao ponto de se esquecer o dia em que se enterra um filho?
Ontem completou 3 anos que o Nicolas faleceu e eu, estava completamente perdida na data e só depois de vários minutos olhando para o calendário que me dei conta que ontem foi dia 8 de novembro.
Seu coração parou de bater ás 00:15 do dia 08 de novembro de 2011, eu havia saído da UTI exatamente 15 minutos antes, com um pedaço do meu coração na mão e o outro parando naquele leito número 16 da UTI.
Hoje eu não quero ficar triste, confesso que muitas vezes me deixei levar e me afundei num mar de tristeza achando que iria mudar alguma coisa, mais não eu só me afundava e afundava junto as pessoas que amo.
Hoje 3 anos sem você Nicolas, 3 anos de espera e muitos ainda virão até o nosso encontro, te amo filhote, mamãe está com saudades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário