O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

domingo, 17 de agosto de 2014

Vida Nova

Boa noite meus queridos leitores, finalmente tive tempo, e coragem para vir aqui fazer um post novo, minha princesa Anne Sophye nasceu, linda, perfeita, forte e saudável.
Anne nasceu com 2,860 kg e 48 cm, nasceu dia 16/04 ás 9 horas da manhã.
Ontem ela completou 4 meses, e cada dia que se passa eu me surpreendo mais e mais com ela pois eu não imaginava o quanto seria diferente essa nova vida.
Nova vida que eu digo, pois depois que a minha princesa chegou não existe mais lágrimas, hoje eu entendo tudo o que eu passei, tudo não passou de um projeto de Deus.
Cada dia uma descoberta, Anne dando gargalhadas, gritinhos e trazendo novamente a felicidade pra dentro da minha casa, da minha família, da minha vida.
Acordar de manhã todos os dias com as gargalhadas dela, com ela sorrindo, brincando, é simplesmente maravilhoso, eu havia me esquecido o quanto é bom ser mãe, o quanto é mágico ter um bebê em casa.
Bom agora chega de falar vou dizendo tchau para vocês, não sei quando virei novamente postar aqui, mais vou me despedindo e deixando duas fotos minha e da minha nova razão de viver. Um abraço.



3 comentários:

  1. Que Deus abençoe muito vocês, Anne é linda e tem os olhinhos do Nicolas!!!!
    Muita saúde e felicidade.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amada ela é linda...
    Entendo perfeitamente o q vc disse com o nascimento da Luiza comecei entender a partida da minha anjinha e hoje minha vida é outra digo q a Luiza trouxe a minha vida de volta a felicidade no meu coração ...estou muito feliz por vc acada vitoria de uma mãe de anjo considero tbem a minha vitoria bjs flor e de um cheiro na princesa por mim.
    Chuva de bença a vcs.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...achei seu blog por acaso.
    Me emocionei com sua história!
    Sou mãe de uma menina de 2 anos.
    É maravilhoso ser mãe!
    Que Jesus abençoe muito sua filha...você e toda a sua Família.
    Deus é maravilhoso!
    Tudo tem um propósito!
    Abraços Andréia Luiza

    ResponderExcluir