O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

sábado, 20 de abril de 2013

Tá tudo bagunçado.

Tá tudo bagunçado filho, tudo aqui dentro tá um horror.
Nada me satisfaz, nada me faz feliz.
To cansada das pessoas virem toda hora me perguntar o que aconteceu.
Se fosse só uma vez tudo bem, mais não, isso não para é todos os dias, de manhã, de tarde e de noite, o que eu faço.
Será que eles não entendem que eu ainda estou sofrendo?
Será que ninguém pensa direito, no quanto dói pra mim dizer o que aconteceu.
A todo momento me passa na cabeça aquele filme horrível, meus gritos fazendo eco em minha cabeça, eu não aguento mais. To cansada.
Me sinto sozinha, cada dia mais só, sem você.

2 comentários:

  1. Letícia querida, queria tanto que sentisse que de alguma maneira nao
    está sozinha, seu Nicolas cuida de ti, e eu estou aqui sempre que precisar... a qualquer hra mesmo q só pra te ouvir... Tbm sinto uma dor tao grande, uma desesperança sem fim... mas quero poder ajudar nem que seja para chorarmos juntas. Bjos carinhosos.
    Me procure se precisar, mamaeepapaidojoaomiguel.blogspot.com

    ResponderExcluir