O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

terça-feira, 9 de abril de 2013

Impotente


Me sinto impotente com a sua ausência, ainda sinto aquele mesmo vazio que eu senti naquele dia, no dia em que te arrancaram de mim.
Sinto-me angustiada e como sempre com um nó na garganta.
Sinto sua falta. As vezes é como se tivessem me dilacerado e me deixado em um canto, largada para morrer, eu grito de dor, choro, berro, me desespero mais ninguém vem me socorrer.
Em meio a tantas lágrimas as vezes me pergunto será que vou sobreviver, sou fraca, pois muitas vezes penso em fazer o pior, eu me pergunto, porque não fazer? Nada mais e segura aqui, não tenho mais motivos para viver, tiraram você de mim, arrancaram você dos meus braços, e me deixaram aqui, sem coração largada em um canto, sozinha.
Eu peço forças todos os dias para conseguir seguir em frente, levanto a minha cabeça, sempre estou sorrindo mais ainda me dói falar de você, me dói dizer o seu nome, me dói ter lembranças suas.
Da minha cabeça não sai eu entrando naquela UTI e pegando você no colo já sem vida, parece que foi ontem que você me deixou aqui sozinha, lembro-me dos meus gritos, perguntando pra Deus o que foi que eu fiz? O que eu fiz pra você levar o meu anjinho?
Já não estou mais em mim filho, em meio a tantas lágrimas já não consigo mais aguentar.
Saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, só isso que tem na minha cabeça. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário